quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#Adoro cinema : Audrey Tautou, Coco before Chanel

Hoje eu vou falar para vocês, sobre uma de minhas atrizes preferidas. Audrey Tautou é Francesa, e ficou mundialmente famosa por interpretar  O Fabuloso Destino de Amelie Poulain(2001), que por coincidência (não mesmo), é meu filme predileto! A atriz tem um rosto angelical, e traços fortes que eu simplesmente amo.

Tautou tem um estilo bem simples, e um pouco recatado, eu diria.


A atriz interpretou com maestria, Gabrielle Coco Chanel, no filme Coco before Chanel(2009). E se me permitem dizer, ao contrário de muitos críticos por aí, eu amei o filme. Acho que a atriz soube levar bem o espírito de Gabrielle para o filme. Além desses dois filmes, tive a oportunidade de assistir Uma doce mentira (2010), no festival Varilux de cinem a Francês este ano, e é claro, O código da Vinci (2006). A atriz é encantadora, e nos faz olhar por outro ângulo a vida de Coco. Vale a pena assistir ao filme!