terça-feira, 17 de setembro de 2013

Poesia no guardanapo

O segredo da vida, talvez seja a simplicidade. E foi com essa simplicidade que  "Antônio" começou a descrever sentimentos em pedaços de guardanapos. Em entrevista á revista Marie Clair, Antônio conta como surgiu o primeiro guardanapo "Certo dia, voltando para casa, depois do trabalho, encostei ao balcão do meu bar preferido, pedi um chope, um sanduíche de rosbife com queijo, e, enquanto esperava o pedido, comecei a rabiscar no guardanapo. Tinha certeza que jogaria aquela frase no lixo. Mas, por algum motivo, fotografei com uma câmera de baixa resolução que eu tinha em mãos. Depois de uns dias percebi que tinha uma pilha de guardanapos na gaveta do meu quarto. Decidi então colocar em alguma plataforma simples de entender e fácil de atualizar: encontrei o Tumblr". Nunca se fora visto seu rosto. O máximo que se aproxima de sua fisionomia ainda "misteriosa", são os desenhos enviados por leitores da página, ao imaginarem quem seria Antônio. O que se vê verdadeiramente desse trabalho, é o amor que ele descreve com trocadilhos e com uma emoção que pode ser sentida pelas formas e letras. 










Para conhecer mais sobre Antônio:


sábado, 13 de julho de 2013

Playlist: Hoje é dia de rock bebê!


1.System of a Down - Lonely Day (♥♥♥)

2.AC ϟ DC - Thunderstruck 

3.Rita Lee - Erva Venenosa

4. Legião Urbana- Música Urbana

5.Charlie Brown Jr. - Lutar pelo que é meu



Feliz dia do rock!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Playlist: é hora de protestar!


Com todo esse clima de revolta em várias partes do país (INCLUSIVE EM BH, OH ORGULHO!), andei ouvindo muitas músicas que representam um pouco desse sentimento! Ouçam!


1.Xanéu nº5- O Teatro Mágico


2. Até quando? - Gabriel o Pensador


3.Não é sério- Charlie Brown Jr. e Negra Li



4.Quando a Fé Ruge- O Teatro Mágico



5.Pra não dizer que eu não falei das flores- Geraldo Vandré



Fugindo do foco: O GIGANTE ACORDOU!

Ando acompanhando pelas redes sociais (e somente por elas) todas as manifestações que andam ocorrendo pelo nosso país e o apoio do mundo a nós, e devo dizer que sou uma parcela muito grande da população que se surpreendeu com tais atos. Em primeiro lugar pela imensidão de pessoas na qual essa causa atingiu e pelo Brasil ter verdadeiramente tirado as mordaças. Em segundo, pela violência absurda da polícia em diversas situações, pela manipulação midiática e pelos diversos atos de vandalismos (que representam uma parte infinitamente pequena dos manifestantes, mas não tem que ser deixados impunes). Já havia passado da hora do Brasil acordar para as diversas causas que pequenas parcelas do povo lutava, e transformar a luta individual numa luta conjunta, real e objetiva. E o que está acontecendo agora é um reflexo real do sentimento de opressão por parte de toda a população (mesmo aquela que não vai ás ruas, mas que apoia a causa) e da falta de preparo que o governo tem de lidar com tais situações.
O nosso "país do futebol" está sediando a Copa das Confederações, e logo mais a Copa do Mundo. Chegou a hora de mostrar para o mundo que o Brasil também é um país pensante!Chegou a hora de mostrar que o GIGANTE ACORDOU! Vá ás ruas se for possível, grite, proteste, compartilhe as informações REAIS dos acontecimentos, e vamos calar a voz destes governantes!
Evento Geral de Manifestações








ASSISTAM!







terça-feira, 11 de junho de 2013

Referências: Dia dos namorados e solterices

Amanhã é o dia mais apaixonado do ano!rs #SQN Mais um dia 12 de junho tá aí, e os mesmos "mimimi's" de sempre! Data capitalista, "antes só do que mal acompanhado", "me alugo para o dia dos namorados", entre outras coisas clichês já bem conhecidas por que usa as redes sociais. Apesar de tudo isso, o dia dos namorados é uma data comemorativa pra você lembrar (mais uma vez) o porque está ao lado de uma pessoa, seja por pouco ou muito tempo. E isso pode ser representado por um mimo, uma homenagem, um presente, qualquer coisa que demonstre verdadeiramente seu carinho pela pessoa.
E aí vem o outro lado da história, o lados dos solteiros! Há quem vai passar o dia dos namorados com os amigos ou mesmo sozinhos. E dá pra esquecer -ou não- que essa data existe! Filmes, festas, um dia inteiro de seriados regado á chocolate e sorvete são ótimas opções!rs


HAHAHAH FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


terça-feira, 14 de maio de 2013

4 Links pra amar ♥

Hoje eu estava passeando aleatoriamente na web e adivinhem? Já tô apaixonada por mil coisas!rs Uma música, um site com notícias interessantes e inovadoras, uma loja virtual de alargadores e uma de óculos perfeitos por um preço incrível!Vale a pena conferir ♥


1. Lorde- Royals
Sério, me deparei com essa música no tumblr e tô simplesmente encantada! Não tive tempo ainda pra saber mais sobre a dona dessa voz linda, mas já sei que vou colocar now na minha playlist diária!rs


2. Hypeness- Inovação e criatividade para todos
Um site pensado principalmente para profissionais/estudantes de áreas criativas, contém textos curtos,inteligentes e inovadores para quem gosta de pensar "fora da caixa". Abrange áreas de arte, inovação, negócios, publicidade, estilo, entre outros. Vale a pena fazer parte dos favoritos!

3.Vintage- Alargadores e piercings
Pra quem usa alargadores, essa loja virtual é um achado! Com diversos modelos e desenhos, tem alargadores de 4 a +30mm !

4.ZeroUv
Gente, eu acho que nunca vi tanto óculos bonito(e barato) num lugar só! Nessa loja virtual, você encontra desde os óculos mais básicos, até os modelos mais ousados! Acho que vou falir, quero todos!rs

São baratos MESMO! E o melhor: entrega no Brasil! Tô in love ♥

quarta-feira, 24 de abril de 2013

#Direto do instagram: Nah Cardoso

Natalia Cardoso (@nahcardoso) ganhou fama na internet com suas fotos, frases e vídeos publicados. Por sua beleza e carisma, Nah chamou a atenção de diversas marcas que apostaram em seu talento com modelo, atriz e apresentadora. Já participou de diversas webséries, clipes e comerciais. Nah já é considerada uma it girl e formadora de opinião por muitas além tem um estilo incrível!




Mais sobre a Nah:

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tô amando: Pinterest ♥♥♥


No início deste ano, eu entrei para a comissão de formatura do meu colégio (uhuul terceirão \o/), e desde então, tenho pesquisado bastante sobre decoração e estrutura de festas. Confesso que apesar do stress, eu tô simplesmente amando! Acho até que posso me arriscar nessa área!rs Nessas minhas constantes pesquisas, eu conheci o Pinterest. É uma rede social de compartilhamento de fotos, que serve como um "mural de inspirações". Cada usuário pode compartilhar suas imagens e de outros usuários e colocá-las em sua coleção ou quadro (boards). O site é afiliado do Twitter e Facebook para facilitar o acesso e a interação.





quarta-feira, 27 de março de 2013

Moda, música e TV: Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, e interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil. Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu, uma de suas melhores amigas, Selena Gomez. Em 2007  Demi foi contratada pelo Disney Channel para participar da pequena série “Quando Toca O Sino”, o que também mostrou o talento dela para a música. Ela foi chamada para regravar a canção “That’s How You Know”, da trilha sonora do filme Encantada, lançada em 2008. Logo em seguida, ela conseguiu um papel no filme “Camp Rock”. Desde então, Demi tornou-se um fenômeno teen. Ela possui três álbuns de sucessos, três filmes de grande audiência, protagonizou duas séries, tem participações em outras grandes séries de tv e também é engajada a espalhar sua história e a partir de suas batalhas e superações ajudar aos que passam o mesmo, também participa de diversos projetos e campanhas, principalmente contra o bullying. Dona de uma voz maravilhosa, Demi também arrasa em suas produções, tanto no dia-a-dia, quanto em suas aparições na tv (X-FACTOR ♥) e red carpets.




Demi no X-Factor


Demi é também uma camaleoa quando se trata de cabelos. Do castanho natural ao loiro com dip-dye, ela está sempre linda!


Ouça Heart Attack, lançada em fevereiro deste ano:




In love com essa Demi linda ♥

terça-feira, 19 de março de 2013

Inspiração: Jack Daniel's T-shirt







3 tendências infalíveis para o outono/inverno 2013


Enfim amanhã começa uma das estações mais gostosas do ano (pra mim, é claro)! Os agasalhos começam a frequentar de novo nossos armários e o clima ameno toma conta do país. Para esse outono -e inverno também-, três tendências básicas (mas infalíveis) vão invadir os guarda-roupas fashionistas.


Black & White: O duo mais clássico do mundo, continua em uma super alta neste outono/inverno. Em versões rocker, girlie ou social, o B&W vai invadir o guarda-roupas feminino!

Militarismo: Não é de hoje que essa tendência vem invadindo as estações mais frias do ano. Verde musgo, calças cargo e sapatos pesados compõem bem o look militar, que este ano vem incorporado ás peças em couro e camurça.
Jeans: Peça curinga em qualquer estação do ano, o jeans é confortável, versátil e muito estiloso! Com diversas lavagens diferentes, modelos destroyed e aplicações em metal, o jeans promete fazer parte de muitos looks incríveis nas próximas estações.