terça-feira, 14 de maio de 2013

4 Links pra amar ♥

Hoje eu estava passeando aleatoriamente na web e adivinhem? Já tô apaixonada por mil coisas!rs Uma música, um site com notícias interessantes e inovadoras, uma loja virtual de alargadores e uma de óculos perfeitos por um preço incrível!Vale a pena conferir ♥


1. Lorde- Royals
Sério, me deparei com essa música no tumblr e tô simplesmente encantada! Não tive tempo ainda pra saber mais sobre a dona dessa voz linda, mas já sei que vou colocar now na minha playlist diária!rs


2. Hypeness- Inovação e criatividade para todos
Um site pensado principalmente para profissionais/estudantes de áreas criativas, contém textos curtos,inteligentes e inovadores para quem gosta de pensar "fora da caixa". Abrange áreas de arte, inovação, negócios, publicidade, estilo, entre outros. Vale a pena fazer parte dos favoritos!

3.Vintage- Alargadores e piercings
Pra quem usa alargadores, essa loja virtual é um achado! Com diversos modelos e desenhos, tem alargadores de 4 a +30mm !

4.ZeroUv
Gente, eu acho que nunca vi tanto óculos bonito(e barato) num lugar só! Nessa loja virtual, você encontra desde os óculos mais básicos, até os modelos mais ousados! Acho que vou falir, quero todos!rs

São baratos MESMO! E o melhor: entrega no Brasil! Tô in love ♥